ENVIOS GRATUITOS
CARRO0

PRAZO DE ENTREGA: 6-10 DÍAS ÚTEIS PARA PRODUCTOS EM STOCK.

.

Bkool Smart Go 2 Rodillo y Simulador + 3 Meses de Suscripción Premium Bkool

     

Bkool Smart Go 2, la elección inteligente para iniciarse en el ciclismo indoor.

       

Nuestro rodillo entry level es perfecto para aquellos ciclistas que estén comenzando con el ciclismo y no quieran perder forma durante el invierno. El rodillo perfecto para quienes busquen mantener la forma durante los meses de invierno. Entrena en casa como nunca antes.

         

Todo lo que necesitas para elevar tu entrenamiento al siguiente nivel. Una experiencia de ciclismo indoor completa a un precio inmejorable.

Este producto también aparece en:

Bkool Smart Go 2 Rodillo y Simulador

349,00 €

Indisponível

SKU: Bkool-Smart-go-2

Quer o producto o mais rápido possível? Deixe-nos avisar quando estiver de volta so estoque

Não é possível reservar este produto, pois está em produção. Ative o alerta para saber quando estará disponível novamente.

Descrição

Características:

Control de resistencia inteligente. El rodillo ajusta automáticamente la resistencia de acuerdo con la ruta para ofrecer una experiencia de terreno más realista.

Potencia: Hasta 800W (8% de pendiente máx.).

Simulador Bkool. Incluye 3 meses de suscripción Premium al Simulador de ciclismo más avanzado y realista, capaz de controlar la resistencia del rodillo para una experiencia de entrenamiento completamente inmersiva.

Grandes sensaciones: Experimenta una sensación de entrenamiento más realista, superando a la mayoría de los rodillos de alta gama.

Conexión inalámbrica: ANT+ & Bluetooth Smart (Antena ANT+ incluida)

Wheel friendly: Se ajusta a todos los tamaños de rueda (20”-29”)

Compacto y ligero: Fácil de guardar, plegable. Tamaño y peso reducido (10Kg)

      

Que incluye la caja:

Transformador de corrienteUSB ANT+peana, cierre rápido3 meses de suscripción Premium Bkool

Bkool Smart Go 2

Características do Produto
Modelo 1
Marca Bkool
Interactividade Console
Utilização Doméstico
Disponibilidade do produto Não disponível
Perguntar ao preço Não
Dados da garantia

Na GymCompany, trabalhamos com as melhores empresas do setor do fitness. Isto transmite-se não só na qualidade dos produtos, mas também, e sobretudo, no serviço pós-venda e na garantia do produto. 

Todos os nossos produtos, sem exceção, são originais e têm garantia total e completa do fabricante. Normalmente, (salvo exceções especificadas na página do produto) são:

  • Produtos Domésticos 2 anos de mão-de-obra, 5 anos para o motor e vitalícia para a estrutura.
  • Produtos Comerciais 1 ano de mão-de-obra, 3 anos para o motor e vitalícia para a estrutura.

Todos os dias, recebemos milhares de pedidos para equipar ginásios com máquinas domésticas e deixamos sempre 100% claro que a garantia doméstica não é válida para um ginásio comercial, por mais pequeno que seja. Tenha em conta que, se comprar uma máquina doméstica e equipar um ginásio profissional, a garantia não cobre qualquer tipo de avaria.

Se precisar de qualquer tipo de esclarecimento, não hesite em ligar-nos e indicar-lhe-emos as máquinas mais adequadas às suas necessidades. Estamos aqui para o ajudar e queremos que o seu negócio seja rentável.

Envíos
MODALIDADES DE ENTREGA

MODALIDADES DE ENTREGA

  1. Entrega gratuita na morada indicada: Todos os produtos incluem esta modalidade no preço do produto.
  2. Entrega com montador: Se quiser que coloquemos a máquina no espaço que melhor lhe convém (vivenda ou apartamento), deverá contratar este serviço. O custo é de 60€.
  3. Entrega normal e instalação profissional: Quando contratar este serviço, a máquina será entregue na morada indicada, sendo responsabilidade do cliente levá-la para a divisão pretendida. Depois de posicionada, enviaremos um técnico de zona para montar a máquina. O custo deste serviço é de 59€ para máquinas de cardio e 90€ (na maioria dos casos) para máquinas de musculação.
  4. Entrega e instalação Premium: ideal para produtos pesados e ginásios domésticos com mais de uma máquina. Nesta modalidade, os nossos técnicos levarão as máquinas em veículo próprio, numa data e hora previamente acordadas consigo. As máquinas serão montadas, testadas e toda a embalagem levada posteriormente para a reciclagem. O custo deste serviço varia dependendo da quantidade de máquinas e do acesso à casa. Recomendamos que solicite um orçamento personalizado para as encomendas com este serviço.

Como funciona a entrega?

Escolha a modalidade de entrega mais adequada às suas necessidades

Os produtos de fitness são grandes e pesados e a montagem são uma pequena parte do processo. Todos os nossos produtos têm entrega gratuita na morada indicada (excluindo Ilhas, Ceuta e Melilla). Normalmente, isto não é um problema para produtos de fitness pequenos como bicicletas de spinning ou passadeiras e elípticas de tamanho reduzido. Mas, se vive num apartamento e comprou uma máquina de 200 quilos, talvez o melhor seja contratar um montador e/ou o nosso serviço de entrega e montagem premium. A GymCompany oferece diferentes modalidades de entrega e é nossa obrigação explicar-lhas sem letras pequenas.


PLAZOS DE ENTREGA

PRAZOS DE ENTREGA

A GymCompany tem dois armazéns próprios e mais de 1 000 000 € em stock. Somos, de longe, o único distribuidor fitness especializado em Espanha com esta capacidade e quantidade de produtos prontos para realizar envios em 24 horas. Se nos comprou uma máquina antes das 12h00 e a tivermos em stock, é provável que saia nesse mesmo dia dos nossos armazéns. Neste caso, dependendo de onde vive e da modalidade de entrega, receberá o seu produto entre 1 e 5 dias úteis

Exceções:

  • Encomendas fabricadas à medida: 4 a 8 semanas dependendo da marca e do produto. Normalmente, produtos comerciais ou muito especiais.
  • Ginásios Domésticos e Comerciais:Se estivermos a montar o seu ginásio, aquando da compra, o comercial indicar-lhe-á o prazo de entrega aproximado. Poderá sempre contactar-nos diretamente para fazer um seguimento (pedidos@gymcompany.pt) ou o comercial que o atendeu.
  • Produtos fora de stock: Devido à grande rotatividade de certos produtos, pode acontecer comprar um produto que já não temos.
    Neste caso, contactá-lo-emos em 24 horas com um novo prazo de entrega aproximado. É nossa política oferecer aos nossos clientes Produtos superiores ao mesmo preço desde que o produto comprado originalmente não seja de promoção, financiado ou inclua algum código de desconto.

Formas de pagamento

Na altura de processar o seu pedido na GymCompany pode escolher entre as seguintes formas de pagamento

TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

O seu pedido será enviado logo que recebermos a transferência. Todas as transferencias serão feitas em euros.

Dados Bancários
Beneficiário: GYM COMPANY SPAIN
Entidade: BANCO BBVA BARCELONA
NIB: 0182-3247-29-0201546156
IBAN: ES76 0182-3247-29-0201546156
BIC-SWIF: BBVAESMM

CARTÃO DE CRÉDITO

Pague de forma segura os seus pedidos com os principais cartões de crédito: VISA, VISA Electron, 4B, ou Mastercard.

Com Cartão de Crédito Autenticado (Verified by Visa / Mastercard SecureCode)

Se tem um cartão de crédito, registe-se na sua entidade bancária para poder realizar compras em negócios seguros da internet e terá um código e password que lhe permitirá autenticar o pagamento on-line dos seus pedidos; esta é a opção ideal para pagar os seus pedidos. Esta forma de pagamento é totalmente on-line pelo que o valor do pedido é cobrado na totalidade no momento em que acabar a operação de compra.

PAYPAL

O seu pedido será enviado quando PayPal nos confirme o pagamento do mesmo. O que é PayPal?

Em certos casos (falta de dados do cliente ou dados erróneos) a GymCompany reserva a possibilidade de solicitar aos seus clientes uma forma de pagamento concreto no caso de ter dúvidas sobre a identidade do comprador, ou documentos adicionais que demonstrem a veracidade do pagamento..

Independentemente da forma de pagamento que escolha o prazo de entrega e as condições para que o envio seja gratuito são as mesmas..

Todos os pagamentos serão efectuados em euros.

Opiniões Verificadas