ENVIOS GRATUITOS
CARRO0

OFERTAS NORDICTRACK

-10% DE DESCONTO

CÓDIGO NT10

*Não aplicável em todos os produtos

Condições gerais de venda

As presentes condições gerais de contractação são aplicáveis a todas as transacções comerciais realizadas no nosso website, www.gymcompany.pt, domínio de que é titular GymCompany., sociedade legalmente constituida em Espanha C.I.F. B65103012

GymCompany reserva-se o direito de modificar a oferta comercial do website (modificações sobre produtos, preços, promoções e outras condições comerciais e de serviço) em qualquer momento, ainda que as referidas modificações não sejam aplicadas a contratos já realizados.

A GymCompany esforça-se diariamente para dar a informação de forma veraz e sem erros tipográficos. Se num dado momento ocorrer um erro deste género, alheio à vontade da GymCompany, se procederá imediatamente à sua correcção. Se existir um erro tipográfico nalgum dos preços mostrados e algum cliente tiver tomado uma decisão de compra baseada nesse erro, a GymCompany comunicará ao cliente o referido erro e o cliente terá direito a rescindir a sua compra sem nenhum custo para a sua parte.

Os conteúdos do website poderão, em algumas ocasiões, mostrar informação temporária sobre a natureza de alguns produtos. No caso de a informação facilitada ao cliente não corresponder às características do produto, o cliente terá direito a rescindir a sua compra sem nenhum custo.

GymCompany não é responsável, nem directa nem indirectamente, por nenhuma das informações, conteúdos, afirmações e expressões que contenham os produtos comercializados por www.gymcompany.pt. Essa responsabilidade será sempre dos fabricantes ou distribuidores dos referidos produtos. O cliente entende que GymCompany é um mero intermediário entre si e o respectivo fabricante ou distribuidor.

1.- Identificação e actividade da GymCompany
GymCompany é uma sociedade limitada de nacionalidade espanhola dedicada à venda informática de aparelhos de fitness, desporto e outros produtos análogos com domicílio fiscal na Av. Corts Catalanes, 9-11, 08173 Sant Cugat del Vallès, Barcelona

2.- Sistema de venda por Internet 
Para realizar uma compra, o utilizador deve adicionar ao seu "carrinho de compras" os artigos que deseja adquirir e seguir os passos do processo de compra que se definem na nossa página web. Ao terminar este processo, que inclui o processo de registo na web para poder identificar o comprador, o pedido é enviado por via telemática à GymCompany para ser processado. Se o cliente concretizar o seu pedido, recibirá uma confirmação via e-mail a titulo informativo de que o seu pedido foi recebido. Sobre os pedidos realizados aplicam-se as presentes condições gerais de contractação. 

3.- Impostos aplicáveis 
Os preços dos produtos expostos na página web da GymCompany, incluem Imposto Sobre o Valor Acrescentado (IVA) que, no seu caso, seja aplicável. 

4.- Ao realizar o pedido, o cliente pode escolher livremente pagar as compras por si efectuadas mediante cartão de crédito (MasterCard, Visa e Visa Electron); contra-reembolso (numerário), transferência bancária, PayPal ou outros meios análogos. Em determinados casos e, para prevenir possíveis fraudes, a {0}. reserva-se no direito de solicitar a um cliente uma forma de pagamento específica no caso de haver dúvidas sobre a identidade do comprador. 
Ao realizar o pedido, o cliente pode escolher livremente pagar as compras por si efectuadas mediante cartão de crédito (MasterCard, Visa e Visa Electron); contra-reembolso (numerário), transferência bancária, PayPal ou outros meios análogos. Em determinados casos e, para prevenir possíveis fraudes, a GymCompany. reserva-se no direito de solicitar a um cliente uma forma de pagamento específica no caso de haver dúvidas sobre a identidade do comprador. 

5.- Forma e gastos de envio 
GymCompany enviará os pedidos aos seus clientes através da empresa de transporte urgente SEUR ou outras companhias de transporte urgente análogas. A data de entrega no domicílio do cliente depende da disponibilidade do produto e da zona de envio. Os prazos e compromisso de entrega, assim como as tarifas de envio em vigor poderão ser consultadas no nosso item Portes e Prazos de Entrega. 

6.- Direitos do comprador e política de devoluções 
O cliente terá um prazo de 14 dias a contar da recepção do pedido para rescindir o contracto e efectuar a devolução do produto adquirido. O cliente comunicará à GymCompany dentro do prazo estipulado e por qualquer dos meios convencionados, o desejo de exercer o seu direito de resolução do contrato. O pedido devolvido será recolhido pela GymCompany e deverá ser entregue junto com a guia de entrega e no seu caso a factura emitida pela GymCompany. 

No caso de producto defeituoso, a reparação e a substituição será feita de acordo com a seguinte regra: serão gratuitas para o consumidor e utilizador. Compreenderá os gastos necessários realizados para corrigir a falta de conformidade dos productos com o contracto, especialmente os gastos de envio, assim como os custos relacionados com a mão de obra e os materiais.
O vendedor responde pelas faltas de conformidade que se manifestem num prazo de dois anos desde entrega.
O consumidor e utilizador deverá informar o vendedor da falta de conformidade num prazo de dois meses desde que teve conhecimento dessa não conformidade.

Condições. As circunstâncias que podem originar uma devolução são as seguintes:

  • Tem um prazo de 14 dias: a contar desde a data de recepção para executar o direito de devolução.
  • O producto não o satisfaz:
    • Pode devolvê-lo ao nosso armazém através do seu transportador ou
    • Podemos nós passar a recolher com os nossos transportadores. Os gastos de envio e recolha em caso de devolução serão de sua conta e são os seguintes:
      • Para acessórios, balanças, mini-steppers, pulsómetros e electroestimuladores os gastos de transporte são de 15 €.
      • Para o resto dos productos que pesem menos de 50 Kg, os gastos de transporte são de 30 €.
      • Para o resto dos productos que pesem mais de 50 Kg, os gastos de transporte são de 50 €.
    • O produto tem de estar em perfeitas condições, na sua embalagem original e tem de ser devolvido tal como foi recepcionado pelo cliente. Não poderão ser devolvidos por questões de higiene os produtos como Polar, Suunto, Compex, Garmin, Slendertone, Cavitação, massagem e depilação que tenham sido usados.
    • Assim que o producto seja recebido no nosso armazém e tenha sido comprovado que este se encontra no estado acordado procederemos à transferência para a conta que nos indique. Em caso de faltar algum elemento do producto, o valor do mesmo será descontado no valor a devolver. Se o pedido tiver sido pago com cartão de crédito, a devolução realizar-se-á ao seu cartão. Desde o momento da recepção do producto até à devolução do seu dinheiro não passarão mais de 7 dias.
  • Producto defeituoso de origem: Assim que a gymcompany.pt recepcione o producto defeituoso, procederá ao envio de outro. Neste caso a troca será feita por um artigo da mesma referência. gymcompany.pt pagará os portes correspondentes à devolução e novo envio.
  • Producto que, por erro, não corresponda ao do pedido: a gymcompany.pt será responsável pelos gastos de recolha do producto incorrecto e entrega do correspondente ao do pedido realizado.


Se um produto diferente do solicitado pelo cliente for entregue por erro da GymCompany, este será recolhido e entregar-se-á o produto correcto sem custos adicionais para o comprador. 

Para qualquer questão relacionada com a devolução de produtos da nossa loja pode contactar com o nosso departamento de Apoio ao Cliente via e-mail: comercial@gymcompany.pt ou por telefone 308 809 519. 

7.- Obrigações do utilizador e/ou cliente 
O utilizador e/ou cliente da web da www.gymcompany.pt compromete-se sempre a facilitar informação fidedigna sobre os dados solicitados no formulário de registo do utilizador e a mantê-los sempre actualizados.. 
Ainda assim, compromete-se a guardar de forma confidencial e com o máximo cuidado a suas passwords de acesso pessoal à nossa página na net. 
No caso de venda ou comercialização de produtos do nosso website para a qual seja necessário que o comprador tenha uma determinada idade segundo a legislação em vigor no seu país de origem, o comprador terá de confirmar que cumpre este requisito para poder formalizar a compra. 

8.- Segurança e confidencialidade 
A GymCompany garante a segurança e a confidencialidade em todas as comunicações com os seus clientes. 
A GymCompany garante a protecção e confidencialidade dos dados pessoais, domiciliários, de pagamento e de qualquer outro género que nos forneçam os nossos clientes de acordo com o estabelecido pela Lei Orgânica 15/1999, de 13 de Dezembro de Protecção de Dados de Caracter Pessoal. 
Todos os dados fornecidos pelos nossos clientes à GymCompany ou aos seus funcionários, serão incluídos num ficheiro automatizado de dados de carácter pessoal criado e mantido sob a responsabilidade da GymCompany. 

No cumprimento do disposto na Lei Orgânica 5/1992, de 29 de Outubro, modificada pela Lei Orgânica 15/1.999, de 13 de Dezembro, de Protecção de Dados de Caracter Pessoal (LOPDP), os dados objecto de tratamento que o utilizador facilite à GymCompany  tanto através do apartado "A minha conta" ou mediante a secção "Registe-se", não poderão utilizar-se para fins incompatíveis com aqueles para que os dados foram solicitados. A GymCompany compromete-se a tratar os referidos dados de forma confidencial e em conformidade com o conteudo do Texto Legal anteriormente referido. Qualquer outra utilização dos dados, diferentes dos mencionados, requerem prévio e expresso consentimento do utilizador. O utilizador poderá em qualquer momento aceder aos referidos ficheiros, com a finalidade de solicitar e obter a rectificação, cancelamento, modificação ou oposição dos seus dados pessoais, mediante o envío de uma carta ao domicílio social da GymCompany, anteriormente indicado.

Também informamos que, mediante o preenchimento dos formulários de registo de clientes no nosso site, os seus dados pessoaos serão incluidos nos nossos ficheros automatizados com o único fim de poder prestar-lhe o serviço solicitado. Em qualquer momento, tem direito a aceder aos seus dados para realizar as modificações que necessite na secção "A minha conta" após ter-se autenticado. Se por outro lado deseja a eliminação dos referidos dados, deverá solicitá-lo mediante e-mail ao nosso serviço de Atenção ao Cliente comercial@gymcompany.pt

O site da loja da GymCompany está registado junto das autoridades de identificação de sites para permitir que o seu navegador confirme a identidade da loja gymcompany antes de alguma transmissão seja enviada. Com esta tecnologia

· A identidade do nosso site confirma-se automaticamente antes da transmissão de qualquer informação do cliente que tenha sido solicitada para completar um pedido online.

· Os seus dados atingem o objectivo desejado ou o seu navegador notifica-o (antes de enviar qualquer informação pessoal) que o site pode não ser seguro e deverá ser evitado.

É nosso compromisso seguir as pautas marcadas pela legislação sobre protecção de dados pessoais, especialmente no que diz respeito aos direitos de informação, rectificação e cancelamento de dados. 

Para a utilização do nosso sitio web é necessário a utilização de cookies que são armazenados na memoria do disco duro. Os cookies utilizam-se com a finalidade de gerar estatísticas de compra de www.gymcompany.pt. Se deseja pode configurar o seu navegador para ser avisado no ecrã da recepção de cookies e para impedir a instalação de cookies no seu disco duro. Por favor, consulte as instrucções e manuais do seu navegador para ampliar esta informação. 

A gymcompany.pt pode reter qualquer informação que forneça nesta página, mesmo se não completar o seu registo/transação. Os dados de contacto podem ser utilizados para por exemplo contactarmos consigo para saber porque não completou o seu registo/transação. 

9.- Legislação aplicável e jurisdição competente 
As trocas comerciais realizadas com a GymCompany são regidas pela legislacão portuguesa. 
Em caso de qualquer conflito ou discrepância o forum aplicável será o do Tribunal da Comarca de Lisboa sempre e quando não haja alguma disposição legal que o proíba. 

10.- Comunicações comerciais 
Ao registar-se como cliente de GymCompany, tem a opção de aceitar receber os nossos boletins. Aceitando, o cliente permite que a gymcompany envie periodicamente notificações via e-mail. Em cada notificação, gymcompany oferece a possibilidade de cancelar a inscrição. Além disso, o cliente sempre terá a opção de cancelar o envio de notificações na sua área de cliente. gymcompany, nunca enviará notificações para usuários não registrados para as suas notificações. 

GymCompany nunca cederá seus BBDD a terceiros e se compromete a armazenar e processar os seus dados pessoais com as medidas de segurança necessárias para evitar o acessonão autorizado aos mesmos. No entanto, gymcompany reserva-se ao direito de enviar ofertas aos seus usuários por e-mail, que terceiras empresas fazem, exclusivamente, aos clientes de gymcompany. 

11.- Factura em papel e factura electrónica 
É possivel que nalguns pedidos a factura fisica não seja enviada junto com o produto, mas o consumidor terá sempre acesso à mesma na sua área de cliente, desde donde poderá controlar todos os seus pedidos e todos os movimentos relacionados com os mesmos.