Localize a sua encomenda

Porquê um e-mail e não um número de telefone?

Devido ao volume e peso dos nossos produtos, o processo logístico de uma empresa de fitness é especial. Temos veículos próprios e acordos com empresas líderes de transportes a nível nacional e internacional.

Os envios, salvo em encomendas especiais, costumam demorar de 24 horas a 5 dias úteis. Para uma maior eficiência, a transportadora liga-lhe sempre antes da entrega. Se não estiver, deixará uma nota com um número de telefone para combinar uma data e hora convenientes.

A melhor maneira de ter um seguimento detalhado da encomenda é enviando um e-mail para [email protected] com o seu nome completo e número de encomenda ou fatura. O nosso serviço de atendimento ao cliente responder-lhe-á em poucas horas com toda a informação disponível: onde está, quando chegará e um número de seguimento da transportadora.  

Se a sua encomenda incluir instalação profissional Premium, os nossos técnicos contactá-lo-ão diretamente para combinar a data e hora mais convenientes para si.