Quem somos e contacto

Informação legal:

  • Titular: GymCompany
  • Morada: Av. Corts Catalanes, 9-11, 08173 Sant Cugat del Vallès, Barcelona
  • C.I.F. B65103012

Bem-vindo à GymCompany, a sua loja online onde vai sempre encontrar as melhores marcas do mundo do fitness aos melhores preços

O que melhor nos define são os nossos compromissos quando realiza uma compra:

  • Preço mínimo garantido ou então devolvemos a diferença
  • Devolução do produto nos 14 dias seguintes
  • Todo o cliente tem direito à protecção dos seus dados
  • Compra transparente e segura, sem letras miudinhas
  •  Merece um serviço pós-venda tão bom como o serviço de venda 

Contacto: Para entrar em contacto connosco pode fazê-lo através de e-mail [email protected] ou por telefone 308 809 519

O nosso compromisso. Os Seus direitos

OS SEUS DIREITOS SÃO AS NOSSAS OBRIGAÇÕES

Na gymcompany temos um firme compromisso com o cliente. Comprometemo-nos a prestar o melhor serviço pré e pós venda no menor tempo possível. Seguidamente se enumeram as Condições Gerais de Venda onde poderá ver as vantagens de ser nosso cliente

PREÇO MÍNIMOGARANTIDO

Comprometemo-nos a dar-lhe o preço mínimo garantido antes e depois de efectuar a compra e, se nos 15 dias seguintes a ter efectuado a sua compra, encontrar outra página web em Portugal com o preço mais económico,DEVOLVEMOS-LHE A DIFERENÇA.

Claro que temos algumas condições que decerto entenderá e achará muito razoáveis:

  • O producto comparado tem de ser vendido nas mesmas condições em a gymcompanyl o vendeu, quer dizer, numa loja ONLINE e PORTUGUESA ou que tenha sede em Portugal. Isto é porque uma loja estrangeira, ainda que on-line, não poderá dar-lhe o mesmo serviço pós-venda nem a mesma garantia que garante a nossa loja.
  • O produto que encontrou mais barato tem de ser igual ao comprado, novo, na embalagem original, sem uso por parte de outras pessoas e com a garantia oficial do fabricante em Portugal, ou seja tal como nós vendemos.
  • Naturalmente não serão válidos preços encontrados em sites de leilões.
  • Também não se pode comparar preços de produtos em épocas de saldos com os preços practicados em outra épocas.

DEVOLUÇÃO DO PRODUTO NOS 14 DIAS SEGUINTES

Todos os nossos produtos são marcas originais, novos e com garantia directa de fabricante. O nosso compromisso é conseguir a sua total satisfação, pelo que se não ficar satisfeito, devolvemos o seu dinheiro.

Condições. As circunstâncias que podem originar uma devolução são as seguintes:

  • Tem um prazo de 14 dias: a contar desde a data de recepção para executar o direito de devolução.
  • O producto não o satisfaz:
  • Pode devolvê-lo ao nosso armazém através do seu transportador ou
  • Podemos nós passar a recolher com os nossos transportadores. Os gastos de envio e recolha em caso de devolução serão de sua conta e são os seguintes:
  • Para acessórios, balanças, mini-steppers, pulsómetros e electroestimuladores os gastos de transporte são de 15 €.
  • Para o resto dos productos que pesem menos de 50 Kg, os gastos de transporte são de 30 €.
  • Para o resto dos productos que pesem mais de 50 Kg, os gastos de transporte são de 50 €.
  • O produto tem de estar em perfeitas condições, na sua embalagem original e tem de ser devolvido tal como foi recepcionado pelo cliente. Não poderão ser devolvidos por questões de higiene os produtos como Polar, Suunto, Compex, Garmin, Slendertone, Cavitação, massagem e depilação que tenham sido usados.
  • Assim que o producto seja recebido no nosso armazém e tenha sido comprovado que este se encontra no estado acordado procederemos à transferência para a conta que nos indique. Em caso de faltar algum elemento do producto, o valor do mesmo será descontado no valor a devolver. Se o pedido tiver sido pago com cartão de crédito, a devolução realizar-se-á ao seu cartão. Desde o momento da recepção do producto até à devolução do seu dinheiro não passarão mais de 7 dias.
  • Producto defeituoso de origem: Assim que a gymcompany.pt recepcione o producto defeituoso, procederá ao envio de outro. Neste caso a troca será feita por um artigo da mesma referência. gymcompany.pt pagará os portes correspondentes à devolução e novo envio.
  • Producto que, por erro, não corresponda ao do pedido: a gymcompany.pt será responsável pelos gastos de recolha do producto incorrecto e entrega do correspondente ao do pedido realizado.
  • Para accionar uma pós-venda, só tem de enviar-nos um e-mail para [email protected] e prometemos que num prazo de 24 horas (dias úteis) receberá uma resposta da nossa equipa de apoio ao cliente.

    No e-mail tem de indicar-nos

    • O seu nome
    • Modelo
    • Numero de factura

    TODO O CLIENTE TEM DIREITO À PROTECÇÃO DOS SEUS DADOS

    Gymcompany tem o firme compromisso de garantir a sua protecção, por isso os seus dados serão guardados e tratados com todas as medidas de segurança necessárias para evitar que pessoas não autorizadas possam ter acesso aos mesmos.. 

    Só pedimos os dados necessários para que a transacção tenha sucesso, exista uma boa comunicação entre as partes envolvidas e a entrega seja garantida. A gymcompany.pt pode reter qualquer informação que forneça nesta página, mesmo se não completar o seu registo/transação. Os dados de contacto podem ser utilizados para por exemplo contactarmos consigo para saber porque não completou o seu registo/transação.

    COMPRA TRANSPARENTE E SEGURA

    Oferecemos um processo de compra transparente, verdadeira e sem letra miudinha. Durante o processo de compra poderá ver o preço final que irá ser cobrado e as condições e/ou promoções a que está sujeito, portes grátis, se inclui alguma oferta, etc. Pense que os primeiros interessados em que o processo de venda e pós-venda seja claro e não tenha problemas, somos nós.

    MERECE UM SERVIÇO PÓS-VENDA TÃO BOM COMO O SERVIÇO DE VENDA

    Esperamos que gymcompany seja a sua loja de referência no mundo do Fitness e que nos compre todas as vezes que queira, por isso estamos convencidos de que para o cliente estar satisfeito é muito importante que a informação seja clara, tanto antes como depois da venda. 

    Todos os produtos que vendemos têm a garantia dos fornecedores em Portugal e daremos toda a ajuda possível para que qualquer problema seja resolvido no menor tempo possível.